SOLING Professional
/solingprofessional
Português Ingçês Espanhol
 
  • Assistência Técnica

A Soling garante este produto contra qualquer defeito de fabricação, por um período de seis meses, contados a partir da data de compra pelo usuário. Esta garantia não se aplica para danos no produto causados por acidentes ou mau uso.

Se o produto apresentar defeito, dentro do prazo de garantia, entre em contato através do telefone 0800 601 1695, no horário comercial.

Tenha em mãos o produto, a nota fiscal de compra e o certificado de garantia.

Não estão cobertos nessa garantia:

  • Acidentes, uso impróprio, abuso ou alteração no produto.
  • Consertos ou ajustes por pessoas não autorizadas.
  • Utilização de acessórios não autorizados.
  • Conectado a uma corrente elétrica ou voltagem incorreta.
  • Desgaste permanente ou rompimento do cabo elétrico devido ao enrolamento do cabo elétrico no aparelho.

Nenhuma responsabilidade, obrigação ou prejuízo será assumido pela instalação ou manutenção deste produto, caso seja utilizado em desacordo com o estipulado pelo fabricante em seu Manual de Instruções de uso e conservação do produto.

A Soling não se responsabilizará por qualquer incidente, conseqüente de mau uso. Todas as garantias estão limitadas à duração de 6 meses, contados a partir da data da compra original.

  • Fora do prazo

O produto que se encontrar fora do prazo de garantia o consumidor deverá encaminhá-lo para a assistência técnica de sua preferência, informando o número do 0800 601 1695 a assistência técnica entrar em contato com a Soling, solicitando orçamento das peças para o concerto.

A Soling se responsabilizará em mandar o pedido das peças para a assistência técnica.

Qualquer dúvida envie um e-mail para assistenciatecnica@solingbrasil.com.br